Palavras…

Homens…
Acham que nos domina, que nos conquista
Pobre tolo

Uma mulher de verdade é indomável
incontrolável, e deve ser a todo instante conquistada
terra que ninguém vai
misteriosa, como as fases da lua
que oscila como a maré

Ainda me lembro de parte de mim
do nosso desespero em nos saciar
Onde não havia momento ou ocasião
No balanço inóspito
e nada propicio
te senti doce, enaltecido
teu vigor desfrutava a minha boca

Para ti fui a primeira
Para mim foste o único
Meu menino, meu homem crescido
Tua para sempre
palavras que saiam de mim sem reflexão
sem sentidos a não ser os vividos

Quente e não para sempre
Tua nem mesmo nua
inalcançável
inatingível
sentias assim…

O suor que nos assolava
o terror do encoberto
a liberdade que feríamos
tua só mesmo quando nua…

  1. Leave a comment

Leave a Reply

